terça-feira, 3 de junho de 2008

Email da Associação

Informamos todos os interessados que o email da AALCE é:
associacaoalce@gmail.com

11 comentários:

Anónimo disse...

Claro está que a palavra-passe vai ser comunicada aos membros da comissão instaladora

albertoleitao disse...

Parabéns ao valente pessoal dos lugares de Ervilhais e Castelo por esta iniciativa.

Muitas felicidades para esta nova associação nespereirense.

Já descobri no sábado à noite que a primeira actividade da associação foi a criação do Rancho Folclórico de Ervilhais... Eu vi ele a ser fundado!

Muitos parabéns!

piratadoardena disse...

Desculpem o abuso mas a causa justifica e conto convosco para recolherem no lugar do Castelo, no lugar do meio e no lugar de Ervilhais:

Saudações Kul's

A Kuljovem - Associação Juvenil de Nespereira, como parceira do Banco Local de Voluntariado de Cinfães esta a colaborar na recolha de livros novos e usados para distribuir por crianças e jovens desfavorecido(a)s, pelo que solicitava a vossa participação nesta campanha.
Para isso apenas necessitam de procurar no velho sótão, nos arrumos, na garagem os livros que neste momento já não vos servem, mas que podem contribuir para que outras pessoas possam ter um acesso mais facilitado à leitura. Depois de angariados e limpas as teias de aranha e algum pó é só entregar nos diversos locais de recolha que vão ser postos à disposição na freguesia. Vá é só um pequeno esforço e as crianças e jovens valem essa nossa preocupação, até porque eles serão o futuro da nossa terra e do país...
Outra forma de complementarem o vosso esforço é incentivando amigos e conhecidos para contribuírem também , nunca esquecendo de reencaminhar esta informação....
Contamos mais uma vez contigo....

(ver anexo)

"O livro é um mundo que fala, um surdo que responde, um cego que guia, um morto que vive"
Pe. António Vieira

mais informações através de kuljovem@gmail.com

Anónimo disse...

Isto até parece outro blog, a avaliar pelos comentadores!!!
Mas é este e por isso é oportuno que se dê os parabéns a quem tem vontade, bairrismo e dedicação, para promover e divulgar os seus lugares e por consequência a freguesia e o Concelho.
Muitos parabéns!

Anónimo disse...

Acho que deviamos colaborar na recolha de livros, afinal muitos deles só ocupam espaço... e podem ser uteis a alguem.

Nia disse...

Olá, Luís. É sempre bom conhecer blogs interessante, especialmente, se forem de pessoas amigas. Muito sucesso para o teu blog. Beijos.

ssecuritas disse...

estou a ver que ervilhais tem muitos amigos fico muito contente por isso,agora só falta fotos da nossa aldeia.um grande abraço.

piratadoardena disse...

Kulsaudações

Na próxima semana será dado o arranque da divulgação da semana da juventude, sendo que vou já levantar um pouco do pano para te dar a conhecer algumas das novidades.
Pois é e nada melhor do que consultar os nossos/vossos sítios da Net:

http://kuljovem.blogspot.com/

http://kulverao.com.sapo.pt/

http://www.hi5.com/friend/group/3300506--Kuljovem%2BNespereira--front-html

De qualquer das formas ficam a saber em primeiríssima mão que já esta garantida a presença de Fernando Alvim e Hugo Sousa na nossa Semana da Juventude onde esperamos pela tua presença.

Vai mantendo-te atento e não deixes de mandar esta mensagem para todos os teus amigos e partes interessadas, pois não faltará animação e boa disposição.

ssecuritas disse...

Óh pirata. isso da semana da juventude onde é que se vai realizar...

Luís Diogo disse...

Luís, isto é na Ponte da Balsa em Nespereira. Não sei se um tipo de Leça como tu é capaz de conhecer, mas de qualquer modo pergunta ao pessoal de Ervilahis que alguém te sabe dizer. Um abraço.

piratadoardena disse...

Programação Completa da Semana da Juventude já esta disponível em:
www.kuljovem.blogspot.com
Divulguem com toda a força!!!
KulSaudações